5.4.09

love saves us



este post é para a Ana Guerra.

faz hoje 1 ano que partiste, mas sei que olharás sempre por mim aí desse sítio onde me guardas. gostei tanto de te conhecer, Ana... Lembro-me como se fosse hoje.

A tua voz, o teu sorriso, as tuas roupas de cores alegres, os teus livros, o teu respeito pela leitura e pela música, pleas pessoas e pelo amor. Era impossível não me apaixonar por ti... Agora é claro para mim que desse a vida as voltas que desse haveríamos sempre de nos conhecer. Que sorte a minha ter-me deixado contagiar pela tua alegria e paz. Que coração forte tinhas, que força imensa nesses olhos.

A vida aqui deste lado (como será a tua?) continua voraz e louca, ás vezes dá-me vontade de falar contigo e não te sei em lado nenhum. É uma dor imensa. Mas tenho a recordação da tua voz doce, imensamente doce, das tuas mãos a segurar nas minhas. Adorava as tuas mãos, as tuas unhas sempre de vermelho, os teus gestos sempre certos. A minha homenagem hoje é dizer-te que continuo a acreditar no amor, o que pautava as nossas conversas era verdade: nós sabíamos e temos tanto amor. Nunca duvidámos e isso salvou-nos. Para sempre.

"Olhem sempre para o lado FIXE da vida" - Ana Guerra, A estrela mais bela do firmamento

Sem comentários: